ROSSANDRO KLINJEY [psícólogo]: “As palavras, como bálsamo ou veneno, possuem o poder de curar ou ferir, de reerguer ou destruir. Neste livro, Andrei Moreira, com a sensibilidade e a sabedoria que lhe são peculiares, nos convida a um mergulho profundo na arte da cura – nossa e do outro. Ele nos lembra que as cicatrizes que carregamos, em vez de nos aprisionarem em um ciclo de dor e ressentimento, devem ser um convite à compaixão e à cura mútua.”
DR. ROBERTO LÚCIO VIEIRA DE SOUZA [médico psiquiatra e terapeuta]: “Muitos transtornos mentais têm suas origens ou agravamentos nas “feridas da criança interior”. A janela que se abre com as ferramentas apresentadas por Andrei Moreira, neste livro, constitui uma terapêutica complementar importante em saúde mental. Ele apresenta as diversas feridas infantis ou traumas, enfatizando os caminhos que transformam dores e cicatrizes em experiências de crescimento pessoal.”
“Você Não Se Curar do Que Te Feriu, Irá Sangrar em Cima de Quem Não Te Machucou” – libere-se da paralisia na dor, desenvolva autonomia através do autoamor e construa relações saudáveis em sintonia com a sua mais ampla versão, aquela que você escolhe ser.